quinta-feira, 12 de agosto de 2010

migas migas são as formigas...

Gika, essa é pra vc! Não fica triste mas tenho que confessar que as migas não são mais minhas amigas... Elas agora são inimigas! Mortais! Estou acabando com todas elas!!! Extermínio urggghhhhh!!!!! Mas elas tem morrido melhor que muita gente... Depois de invadirem e circularem livremente pela casa ((((no começo elas até serviram como minhas amigas, pelo menos posso conversar com elas em português!!!!)))
resolvi que as migas tinham que procurar outras amizades, afinal, eu nunca fui boa companhia... mentira!!!! Tanto sou amigável que exterminei as formigas usando meu perfuminho da Victória Secrets!!!! Acredita??? Eles funcionam e a casa ainda ficou cheirosa, pelo menos até ontem quando finalmente compramos o veneno!
"Migas migas são as formigas! dêrêrêrê! migas migas minhas inimigas!!!!!"

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus... que que acontece com o seu nextel?! Não consigo falar com vc!!!
    Liguei mil vezes no da Lika mas o dela é enfeite né... Me chama please!
    Te amo beijo

    ResponderExcluir
  2. te amo muito muito muito!
    morro de saudades e sei q vc está bem.
    se cuida, usa protetor, come direito e me manda notícias sempre pq eu não tenho um nextel.

    ResponderExcluir
  3. PS: ainda não gosto de formigas então ... amei o veneno no final do post Muuuuaaaaaahahahahaha ( risada malévola pela internet)

    ResponderExcluir